central de ajuda
foodsaver
seja parceiro
como posso trazer a Food To Save para a minha cidade?
no momento, não atuamos no modelo de franquia. mas você pode indicar a Food To Save para os estabelecimentos da sua cidade e engajar outras pessoas a combater o desperdício de alimentos com a gente!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
em quais cidades a Food To Save está presente?
já estamos presentes em muuuitas cidades! clique aqui para descobrir se já salvamos alimentos na sua cidade. se ainda não chegamos por aí, preencha seus dados e avisamos assim que chegarmos, combinado? estamos crescendo e estaremos juntos logo!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
a Food To Save cobre promoções de outros estabelecimentos?
a Food To Save não cobre promoções! nosso foco é combater o desperdício de alimentos para consumo imediato, que estão próximos da validade ou fora do "padrão estético", promovendo a sustentabilidade e o consumo consciente.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
como funciona a Food To Save?
para salvar alimentos com até 70% de desconto, você precisa baixar o app da Food To Save e se cadastrar. depois, é só selecionar o estabelecimento, escolher sua Sacola Surpresa, fazer o pagamento no app e pronto. ajudar o planeta nunca foi tão gostoso!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
qual é o propósito da Food To Save?
a Food To Save é uma foodtech sustentável, que nasceu para revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil. por meio de um aplicativo, atuamos como um elo entre estabelecimentos que possuem excedentes de produção e clientes engajados com o consumo consciente, que compram com até 70% de desconto. é bom pra você, é bom pro seu bolso e é bom pro mundo!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
tenho restrições alimentares, como posso comprar?
por enquanto, o app da Food To Save possui filtros para encontrar Sacolas Surpresa vegetarianas e veganas!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
quero devolver minha sacola, e agora?
por questões de segurança alimentar, não é possível devolver sua Sacola Surpresa. se você precisar de ajuda, entre em contato conosco através do app. para isso, vá na aba "pedidos", acesse seu pedido e clique em "problemas com seu pedido" para entrar em contato com o time de suporte. se preferir, pode mandar um e-mail para meajuda@foodtosave.com que vamos te ajudar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
tenho intolerância alimentar, existe alguma sinalização na Sacola Surpresa?
nesse momento, as Sacolas Surpresa não possuem sinalização para intolerâncias alimentares. como os itens variam de acordo com a disponibilidade e os excedentes de produção de cada estabelecimento, ainda não conseguimos garantir a ausência de determinados alérgenos ou ingredientes.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
meu pedido não atendeu minhas expectativas! o que posso fazer?
se você recebeu seu pedido e precisa de ajuda, mande um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou entre em contato através do app da Food To Save. para acessar nossa central de ajuda, você só precisa selecionar o pedido, clicar em "problemas com seu pedido" e entrar em contato com o nosso time de suporte!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
recebi um alimento endurecido! é comum?
alguns alimentos, como pães e bolos, podem endurecer com o tempo devido à perda de umidade e ao processo natural de retrogradação do amido. ainda assim, eles são seguros e próprios para o consumo imediato. para recuperar o pão endurecido, você pode aquecer no forno com água ou envolver em papel alumínio!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
recebi itens impróprios para o consumo! o que devo fazer?
alimentos impróprios para o consumo, como alimentos vencidos ou mofados, estão completamente fora da proposta da Food To Save. por isso, mande um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou entre em contato através do nosso app. para acessar a central de ajuda, basta selecionar o pedido, clicar em "problemas com seu pedido" e entrar em contato com o suporte. vamos ajudar a resolver seu caso!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
quais são os sabores de Sacola Surpresa?
a Sacola Surpresa pode ser doce, salgada ou mista.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
recebi itens repetidos na Sacola Surpresa! por que isso aconteceu?
no app da Food To Save, as sacolas são sempre surpresa! isso quer dizer que os produtos podem variar e até vir repetidos de vez em quando. tudo depende da disponibilidade e dos excedentes de produção de cada estabelecimento.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
quais são as categorias das Sacolas Surpresa?
no app, você encontra muitas opções de Sacolas Surpresa, como cafeteria, restaurante, pizzaria, hamburgueria, culinária oriental, padaria, sorveteria, doceria, hotel, mercado, hortifrúti, conveniência, bebidas, açougue, salgaderia, comida árabe, comida mexicana, saudável, açaí, empório, vegano, bomboniere, frios e laticínios, confeitaria, panificação e supermercado.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
nunca consigo salvar minha Sacola Surpresa! por que isso acontece?
às vezes, as Sacolas Surpresa esgotam muito rápido. por isso, recomendamos favoritar seus estabelecimentos favoritos. assim, iremos te avisar sempre que novas sacolas estiverem disponíveis!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
quais são os estabelecimentos cadastrados na Food To Save?
baixe o app para conferir quais são os estabelecimentos da sua região que já estão salvando alimentos com a gente. são milhares de lojas e restaurantes cadastrados!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
como faço para deixar uma avaliação sobre meu pedido?
acesse o app e selecione a seção de pedidos. ali, você só precisa escolher o pedido que você quer avaliar e clicar na opção "avalie seu pedido".
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
qual é o horário de atendimento do suporte ao cliente?
nosso horário de atendimento é das 8h às 23h, todos os dias da semana. caso você entre em contato antes ou depois desse horário, vamos te atender assim que iniciarmos nossas operações, combinado?
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
como entro em contato com o suporte ao cliente?
se você precisa de ajuda, mande um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou entre em contato através do app da Food To Save. para isso, é só selecionar seu pedido, clicar em "problemas com seu pedido" e entrar em contato com nosso time de suporte. conte conosco!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
como faço para baixar o aplicativo da Food To Save?
abra a loja de aplicativos do seu celular, pesquise por Food To Save e faça o download. se preferir, você também pode clicar aqui para instalar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
como faço para recuperar minha senha?
acesse a tela inicial do app, clique em "acesse sua conta" e selecione "recuperar senha". em seguida, você vai receber um e-mail para essa redefinição.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
como fazer meu pedido na Food To Save?
instale o aplicativo da Food To Save, faça seu cadastro, selecione o estabelecimento e escolha sua Sacola Surpresa. depois, revise seu pedido, faça o pagamento no app e pronto. ajudar o planeta nunca foi tão gostoso!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
o que é um estabelecimento topsaver?
os estabelecimentos topsavers são os melhores avaliados pela nossa comunidade. por isso, não se esqueça de avaliar seu pedido no app da Food To Save!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
devo fazer algum pagamento na hora da entrega?
não faça pagamentos na entrega. para sua segurança, sempre pague diretamente no app da Food To Save.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
não consigo cadastrar meu cartão da Pluxee Benefícios no app! o que devo fazer?
para fazer um novo pedido, exclua seu cartão da Pluxee Benefícios e insira os dados novamente no app da Food To Save. em até duas horas, você poderá utilizar seu cartão novamente!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
meu pix não foi reconhecido, e agora?
o pagamento via Pix pode demorar até 25 minutos para ser reconhecido. se esse tempo já se esgotou, entre em contato com nosso suporte que vamos te ajudar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
posso pagar minha Sacola Surpresa no estabelecimento?
não faça pagamentos no estabelecimento. para sua segurança, sempre pague diretamente no app da Food To Save.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
posso pagar com meu vale-refeição ou alimentação?
aceitamos o cartão de vale-refeição e vale-alimentação da Pluxee Benefícios.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
o que fazer se minha compra no cartão de crédito foi recusada?
neste caso, recomendamos usar outro cartão ou escolher o pagamento via Pix. se você tiver qualquer problema, só precisa entrar em contato com nosso suporte. vamos te ajudar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
quais formas de pagamento são aceitas?
você pode pagar com cartão de crédito, vale-refeição e vale-alimentação da Pluxee Benefícios ou Pix.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
fui retirar minha Sacola Surpresa, mas o lugar estava fechado. o que devo fazer?
se você tiver qualquer problema na retirada, só precisa entrar em contato com nosso suporte. vamos te ajudar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
escolhi receber minha Sacola Surpresa, mas fui buscar no estabelecimento. tenho direito ao reembolso da taxa de entrega?
quando você escolhe a opção de delivery, é gerada uma taxa de entrega do trajeto até o estabelecimento. por isso, mesmo que você tenha retirado sua Sacola Surpresa, a taxa de entrega não poderá ser reembolsada.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
outra pessoa pode retirar meu pedido?
é possível retirar o pedido no lugar de outra pessoa. para isso, é necessário ter o número do pedido e o nome do foodsaver!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
fiz uma compra e não fui buscar dentro do prazo. posso retirar outro dia?
se você não retirar sua Sacola Surpresa dentro do prazo, não será possível retirar em outro dia. as sacolas esquecidas são descartadas e seu pedido não poderá ser cancelado. por isso, confira o horário de funcionamento do estabelecimento!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
a Food To Save tem frete grátis?
temos muitas promoções de frete no app da Food To Save! fique de olho e ative suas notificações para não perder nenhuma novidade.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
meu pedido não chegou! o que fazer?
se sua Sacola Surpresa não chegou no prazo de até 90 minutos, a partir da confirmação do seu pedido, entre em contato com nosso suporte e iremos te ajudar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
depois do pagamento, posso alterar a modalidade de entrega?
não podemos alterar a modalidade de entrega de um pedido em andamento. porém, qualquer compra no app da Food To Save pode ser cancelada em até 5 minutos, desde que a Sacola Surpresa não tenha saído para entrega. se você quiser cancelar seu pedido e estiver dentro do prazo, entre em contato com nosso suporte e iremos te ajudar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
posso mudar o endereço de entrega após realizar meu pedido?
não podemos alterar o endereço de um pedido em andamento. porém, qualquer compra no app da Food To Save pode ser cancelada em até 60 minutos, desde que a Sacola Surpresa não tenha saído para a entrega. se você quiser cancelar seu pedido e estiver dentro do prazo, entre em contato com nosso suporte e iremos te ajudar!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
posso programar a minha entrega para um horário específico?
não trabalhamos com horário agendado. o tempo estimado das entregas é de até 90 minutos, a partir da confirmação do seu pedido.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
todos os estabelecimentos possuem opção de delivery e de retirada?
nem todos os estabelecimentos possuem as duas opções. verifique no app da Food To Save se o local possui entregas para o seu endereço. se essa opção não estiver disponível, que tal fazer uma visita e retirar sua Sacola Surpresa?
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
quanto tempo demora para chegar meu pedido?
o tempo estimado das entregas é de até 90 minutos, a partir da confirmação do seu pedido.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
a Food To Save trabalha com delivery?
trabalhamos com entregas e também com retirada nos estabelecimentos. verifique no app da Food To Save se o local possui entregas para o seu endereço. se essa opção não estiver disponível, que tal fazer uma visita e retirar sua Sacola Surpresa?
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
a Food To Save é um app de delivery?
somos um app de combate ao desperdício de alimentos! os foodsavers podem retirar a Sacola Surpresa nas lojas e restaurantes ou receber em casa, quando essa opção estiver disponível. por aqui, gostamos de recomendar a retirada: você descobre novos lugares, passeia pelo seu bairro, movimenta o corpo e ainda cuida da saúde.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
o que são excedentes de produção?
na Food To Save, ajudamos a salvar alimentos para consumo imediato, que estão próximo da validade ou fora do "padrão estético". são alimentos que foram produzidos e que, provavelmente, não seriam vendidos. por isso, são considerados excedentes de produção e vendidos com até 70% de desconto!
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
posso cancelar meu pedido?
qualquer pedido feito na Food To Save pode ser cancelado em até 5 minutos. desde que sua Sacola Surpresa não tenha saído para a entrega, combinado? para cancelar seu pedido, você pode enviar um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou nos chamar através do app. para acessar a central de ajuda, você só precisa selecionar seu pedido e clicar em "problemas com seu pedido" para falar com nosso time de suporte.
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...
meu pedido foi cancelado! e agora?
às vezes, os estabelecimentos precisam realizar o cancelamento de um pedido por falta de excedente de produção ou de Sacolas Surpresa disponíveis. quando isso acontece, o estorno é realizado de forma automática, ok? SKEPS DIGITAL LTDA 39.377.180/0001-60
essa informação foi útil pra você?
Obrigado pela sua opinião!
Carregando...