Central de Ajuda
O cliente não foi retirar a Sacola Surpresa no mesmo dia. O que devo fazer?
Como os alimentos da Sacola Surpresa estão próximos ao vencimento, é fundamental que a retirada seja feita no mesmo dia da compra. Assim, garantimos a qualidade dos produtos e evitamos o desperdício. Porém, caso a coleta não aconteça no dia correto, será preciso descartar a sacola para garantir a segurança alimentar. Se o cliente tiver dúvidas ou aparecer na loja depois da data desejando retirar, ele deverá entrar em contato com nosso atendimento por meio do app da Food To Save. Pedimos o seu apoio para que não confirme reembolso, porque iremos tratar o caso com o cliente. Obrigado por colaborar conosco nessa missão!
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Posso perder o selo TOPSAVER?
O selo TOPSAVER pode ser perdido em alguns casos. Primeiro, se mais de 3% dos seus pedidos forem cancelados por conta de itens impróprios ou vencidos e/ou mais de 5% das Sacolas Surpresa forem canceladas por não atenderem ao prometido. Você também perde o selo se seu estabelecimento tiver reclamações no Reclame Aqui. Por fim, caso tenha poucas avaliações acima de 4 estrelas. Ou seja, manter boas avaliações é essencial para continuar como TOPSAVER!
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Como os clientes veem a nota do meu estabelecimento?
Se seu estabelecimento possui uma média igual ou acima de 4,2 e mais de 20 avaliações nos últimos 90 dias, receberá o selo TOPSAVER. Já se possui apenas 45 dias no app, será marcado com o selo NOVO. Para os demais estabelecimentos, a nota irá aparecer junto ao nome da sua loja no app da Food To Save.
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Como acompanhar a nota na Food To Save?
A nota dos estabelecimentos é exibida de forma transparente no painel do parceiro. Além disso, você pode acessar o relatório de desempenho para acompanhar sua evolução ao longo do tempo. Fique de olho nas avaliações para melhorar cada vez mais sua performance!
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Como são calculadas as notas na Food To Save?
A nota do seu estabelecimento é a média das avaliações dadas pelos foodsavers. A fórmula é a soma das notas dos pedidos avaliados dividido pelo número total de avaliações. Para esse cálculo, consideramos as avaliações feitas pelos foodsavers e os pedidos cancelados por motivos específicos, como sacola não atendeu ao prometido, itens fora da validade ou impróprios para consumo e falta de produto e/ou excedente vendido. Não são considerados pedidos com a tag "problemas de delivery", pois a responsabilidade da entrega é da Food To Save. Já os parceiros que ainda não completaram 45 dias no app, recebem o selo NOVO e, somente após esse período, é que a nota passa a ser exibida no app (com base na média das avaliações dos últimos 45 dias, desde que tenha pelo menos 20 avaliações registradas).
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Como funcionam os critérios de avaliação na Food To Save?
Na Food To Save, os clientes avaliam sua experiência com a Sacola Surpresa, com notas de 1 a 5, que ajudam a entender melhor suas expectativas e aprimorar o serviço. Os critérios de avaliação incluem: avaliação geral da experiência; quantidade, qualidade e variedade da sacola; economia (custo-benefício); precisão do pedido (itens corretos e esperados); embalagem (condições e apresentação); qualidade dos itens (frescor e estado dos produtos); e experiência de retirada (para pedidos com retirada no local). Acompanhar essas avaliações no painel do parceiro ajuda seu estabelecimento a oferecer uma experiência cada vez melhor!
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E se o repasse não cair?
Se o repasse não cair, verifique o CNPJ, já que a conta bancária deve ter o mesmo CNPJ do seu estabelecimento cadastrado na Food To Save. Outra opção é checar agência e conta. Se precisar de ajuda, entre em contato com o SAC ou seu gerente de conta. Por fim, lembre-se de conferir a situação da sua conta bancária: se estiver inativa, bloqueada ou com restrição, isso pode impedir o repasse.
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Como funciona o repasse para o parceiro?
O repasse é o valor que a Food To Save envia aos estabelecimentos parceiros pelas vendas do mês anterior. Você pode acompanhar essa movimentação por meio do painel do parceiro, na área de faturas e notas fiscais. Todo dia 10 de cada mês, fazemos os repasses e reembolsos via Pix ou cartão de crédito, com valores separados. Além disso, os documentos ficam disponíveis no painel até o 2º dia útil do mês. Para visualização completa do demonstrativo de repasse, basta realizar o download no painel do parceiro.
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Quem é responsável pelo delivery?
Hoje, o delivery é responsabilidade da Food To Save. Nós cuidamos de todo o processo com operadores logísticos parceiros!
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Como conseguir boas avaliações no app da Food To Save?
Para conseguir boas avaliações, nossa sugestão é montar as Sacolas Surpresa com um mix de produtos bem selecionados. Além disso, é fundamental seguir as melhores práticas na montagem e na conservação da sacola, garantindo todos os detalhes que fazem a diferença, como a validade dos itens.
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Quais são as vantagens de ser um TOPSAVER?
Além de terem as melhores avaliações do nosso app, os estabelecimentos TOPSAVER recebem esse selo exclusivo, que aparece bem embaixo do nome da loja. Ou seja: mais visibilidade, mais reconhecimento e mais motivos para comemorar!
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O que é o selo TOPSAVER?
Nossos foodsavers sabem reconhecer os estabelecimentos parceiros que se dedicam e entregam aquela Sacola surpresa cheia de qualidade! Por isso, criamos o selo TOPSAVER, um reconhecimento especial para os estabelecimentos mais bem avaliados no app da Food To Save.
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Como cadastrar uma chave Pix?
Em Dados Bancários, escolha entre e-mail, CPF, telefone ou chave aleatória e insira a chave Pix desejada para receber o repasse da Food To Save.
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O que fazer se precisar corrigir dados não editáveis?
Para editar qualquer dado não editável no Painel do Parceiro, entre em contato com o suporte pelo chat para solicitar a correção.
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É possível alterar o nome do responsável legal?
Não é possível alterar o nome do responsável legal do seu estabelecimento. O nome e o CPF do responsável só podem ser alterados via solicitação no chat de suporte, combinado?
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Posso modificar o e-mail do responsável legal?
É possível modificar o e-mail do responsável legal pelo seu estabelecimento. No Painel do Parceiro, você deve acessar Dados Cadastrais, ir em Dados do Responsável Legal e atualizar o e-mail diretamente no painel.
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Como atualizar o endereço da loja?
Basta acessar o Painel do Parceiro, selecionar Dados Cadastrais e escolher Dados da Loja. Pronto!
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Por que manter meu cadastro na Food To Save atualizado?
É muito importante manter o cadastro do seu estabelecimento atualizado na Food To Save, garantindo uma comunicação eficiente, pagamentos feitos sem problemas e conformidade legal. Mantenha tudo em dia e evite transtornos!
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Quais são as opções para receber o repasse da Food To Save?
Na Food To Save, seu negócio pode você cadastrar a chave PIX ou sua conta bancária completa.
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Como funcionam os descontos da Food To Save?
Trabalhamos com produtos excedentes, que estão próximos ao vencimento ou fora do padrão. Por conta disso, as Sacolas Surpresa saem por 1/3 do valor original + R$ 0,99. Isso resulta em até 70% de desconto! Por exemplo: disponibilizamos sacolas de R$ 45 por R$ 15,99, sacolas de R$ 90 por R$ 30,99, sacolas de R$ 60 por R$ 20,99 ou sacolas de R$ 150 por R$ 50,99. E atenção: o valor das Sacolas pode variar conforme os produtos de cada estabelecimento, mas o desconto e a comissão são sempre os mesmos, combinado?
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Como proceder com pedidos de retirada na loja?
Se o foodsaver optar por retirar no seu estabelecimento, ao entregar a Sacola Surpresa não se esqueça de alterar o status do pedido no painel para Entregue. Para isso, clique no botão verde Retirada para fazer essa alteração.
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O que acontece se o entregador não iniciar a entrega no app?
Se o entregador não iniciar a corrida corretamente, o atendente entrega o pedido sem conferir se a corrida foi iniciada no app, o entregador pode rejeitar a corrida no app após pegar o pedido e o sistema atribui a corrida a outros entregadores, que irão até a loja, mas não conseguirão retirar o pedido.
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Como o entregador inicia a entrega no app?
Quando o entregador chegar ao estabelecimento, ele vai informar o número do pedido. Confirme que é a mesma pessoa que aparece no painel do parceiro. Depois, ele tira uma foto da Sacola Surpresa. Só entregue o pedido quando o entregador marcar Pedido Coletado no app. Quando ele clicar em Iniciar Corrida, a rota para o endereço do foodsaver será exibida. Com isso, a entrega está pronta para seguir! Caso haja algum imprevisto, ele entra em contato com o suporte logístico.
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Como saber se o entregador está a caminho para retirar o pedido?
No Painel do Parceiro, selecione o pedido e clique para expandir as informações. Do lado direito da tela, você verá os dados da retirada, com o status da corrida, nome e telefone do entregador alocado.
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Quais são os diferenciais da entrega da Food To Save?
Na Food To Save, trabalhamos com operadores logísticos variados e alocação automática, suporte em tempo real via painel do parceiro, entrega em até 90 minutos depois que o entregador coleta o pedido (pode ser antes, dependendo da localização), raio de entrega de até 5 km, sem burocracia ou mensalidade (a Food To Save cuida do Last Mile) e atendimento exclusivo para apoiar os nossos parceiros.
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O que evitar para não ter o pedido cancelado?
Para evitar que um pedido seja cancelado, é preciso estar atento à montagem descuidada dos produtos, pouca variedade ou itens incompatíveis, erros operacionais no estabelecimento e sacola com menos itens do que o esperado.
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Quais boas práticas evitam cancelamentos?
Algumas boas práticas são essenciais para os estabelecimentos na Food To Save: cuidado na montagem da Sacola Surpresa, variedade nos itens da sacola, qualidade dos produtos, inclusão do cupom não fiscal, sacola com volume adequado de itens, experiência de retirada satisfatória e boa relação custo-benefício.
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O que preciso saber sobre a qualidade dos alimentos?
Na Food To Save, a qualidade é prioridade! Nosso objetivo é reduzir o desperdício de alimentos, oferecendo uma nova chance para aqueles que estão fora do padrão, próximos ao vencimento ou que sobraram na produção, mas ainda estão ótimos e seguros para consumo. Juntos, podemos fazer a diferença no planeta e proporcionar refeições incríveis aos nossos clientes com as Sacolas Surpresa. Para apoiar seu negócio, temos materiais com boas práticas que ajudam a otimizar sua operação e estão disponíveis a qualquer momento no painel do parceiro. Se tiver dúvidas, nosso time de qualidade está sempre disponível para ajudar. É só nos chamar pelo chat!
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Como posso consultar as faturas e notas fiscais?
No painel do parceiro, acesse a área de Fatura e Notas Fiscais. Lá, você encontra a fatura detalhada dos pedidos do mês passado, a nota fiscal de serviço (que também chega por e-mail todo mês) e o comprovante de pagamento. Tudo no mesmo lugar!
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Como acompanhar meus pedidos?
No painel do parceiro , você encontra todos os pedidos feitos no app da Food To Save e pode verificar o status e detalhes de cada um. Para os pedidos de entrega, você pode até acompanhar o andamento com o entregador! Para isso:1 - Clique no pedido para expandir a tela e ver mais informações.
2 - Não esqueça de imprimir o cupom não fiscal e colocar na sua Sacola Surpresa. Assim, tudo fica organizado e sem confusão com os foodavers.Já na hora de entregar os pedidos de retirada, clique no botão verde e altere o status para Entregue. Se o pedidos for para entrega, garanta que o entregador tire uma foto da sacola e o sistema seja atualizado automaticamente para Enviado. Só garanta que tudo esteja atualizado, combinado?
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Como remover uma Sacola Surpresa?
Para remover uma Sacola Surpresa do painel do parceiro, siga o passo a passo abaixo:1 - Encontre a sacola na categoria, tipo e sabor desejados.
2 ️- Verifique o valor original e ajuste a quantidade usando o botão - (menos).
3 - Clique em Atualizar Estoque e pronto!Lembre-se: sacolas só podem ser removidas dentro de 1 hora após a inclusão no painel do parceiro. Após esse tempo, entre em contato com o suporte via chat.
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Como configurar minha Sacola Surpresa?
Para configurar sua Sacola Surpresa no painel do parceiro, siga o passo a passo:1 - Escolha a categoria e o tipo de sacola.
2 - Defina o sabor: salgada, doce ou mista.
3 - Informe o valor original dos produtos - o desconto será automático para os clientes.
4 - Escolha a quantidade de sacolas disponíveis.
5 - Clique em Atualizar Estoque e pronto! Suas sacolas já serão gratuitas no app!Vale ressaltar que as sacolas não vendidas são removidas automaticamente ao final do horário de retirada do seu estabelecimento, evitando desperdício!
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Como funciona o cálculo de nota da minha loja?
Nos primeiros 45 dias no app da Food To Save, sua loja ficará com o selo "novo". Depois disso, sua nota será calculada com a média das avaliações dos foodsavers dos últimos 45 dias. E fica a dica: a nota só aparece quando você acumula 20 avaliações ou mais!
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Quais são os dados apresentados no campo chamado “vendas”?
No campo de vendas, você acompanha todo o histórico da sua loja na Food To Save. Ali, você acompanha a quantidade de pedidos vendidos, quantidade de Sacolas Surpresa vendidas, toneladas de C02 evitadas e a nota de avaliação da sua loja no app da Food To Save. Tudo em um só lugar para você ficar por dentro do seu desempenho!
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Como funciona o aviso sonoro do painel do parceiro?
O painel do parceiro toca um som sempre que chega um novo pedido! Se preferir, você pode ligar ou desligar o aviso no ícone da caixa de som no topo da tela.
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Como funciona o horário de retirada?
O horário de retirada é quando os clientes ou entregadores podem buscar os pedidos em sua loja. ajuste do seu modo, de acordo com o funcionamento do seu estabelecimento!
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O que é o painel do parceiro?
O painel do parceiro é seu gerenciador de pedidos. Com ele, você pode adicionar suas Sacolas Surpresa, acompanhar seus pedidos, alterar o horário de retirada de sua loja, acompanhar suas faturas e ver seu relatório de pedidos e avaliações.
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Posso alterar meu CNPJ?
Não é possível alterar o CNPJ, a Razão Social e o Nome Fantasia, que são bloqueados para edição. Para ajustes, contate o suporte da Food To Save via chat.
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Qual a diferença entre os acessos de Gestor e Operador?
O gestor possui acesso completo e pode: gerenciar usuários e permissões, visualizar avaliações e relatórios (pedidos e financeiros), editar dados cadastrais, bancários e do responsável, alterar perfil da loja, realizar vendas e solicitar sacolas Kraft, quando disponível. Já o operador possui acesso limitado e pode: realizar vendas, visualizar avaliações e solicitar sacolas Kraft, quando disponível. Ou seja, o gestor tem controle total, enquanto o Operador foca nas operações do dia a dia!
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Posso gerenciar usuários com permissões diferentes?
Para gerenciar usuários com permissões diferentes, você precisa criar usuários. Se você tem acesso de gestor, vá até Gestão de Usuários, clique em Adicionar Novo Usuário e defina o perfil desejado. Para alterar permissões, na mesma tela, clique em Editar (ao lado do usuário). Por fim, para remover usuários, basta selecionar Excluir na linha do cadastro. É simples, rápido e seguro!
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Como acessar o relatório de pedidos do meu estabelecimento?
Primeiro, no Painel do Parceiro, vá até o menu Relatório de Pedidos. Depois, use os filtros para selecionar o período (até 2 meses dentro dos últimos 12 meses), o status dos pedidos e o número dos pedidos. Com isso, seu relatório será gerado em .csv e irá incluir: os números e data dos pedidos, a quantidade, categoria e tipo de Sacolas Surpresa, o número de clientes e o valor total, status, forma e data de entrega das sacolas e data de cancelamento (se houver). Agora, é só baixar e acompanhar seus pedidos com facilidade!
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Como posso ver as avaliações do meu estabelecimento?
É fácil: basta acessar a tela de Avaliações no Painel do Parceiro pelo menu. Lá, você encontra a sua nota atual no app (com base nos últimos 90 dias), os feedbacks sobre suas Sacolas Surpresa (qualidade, quantidade e variedade), os dados sobre a experiência de compra e o total de pedidos do seu estabelecimento no período. Dica de ouro: acompanhar as avaliações regularmente ajuda você a entender o que os clientes mais gostam e onde pode melhorar. Assim, fica ainda mais fácil encantar e fidelizar!
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qual é o tamanho do impacto da Food To Save?
quer saber mais sobre como a Food To Save está salvando alimentos? então, clique aqui e acesse nosso relatório de impacto 2024. saiba mais sobre a nossa missão, descubra como nossos parceiros estão ajudando a salvar o planeta e confira como você também pode ser um agente de transformação!
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como posso trazer a Food To Save para a minha cidade?
no momento, não atuamos no modelo de franquia. mas você pode indicar a Food To Save para os estabelecimentos da sua cidade e engajar outras pessoas a combater o desperdício de alimentos com a gente!
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em quais cidades a Food To Save está presente?
já estamos presentes em muuuitas cidades! clique aqui para descobrir se já salvamos alimentos na sua cidade. se ainda não chegamos por aí, preencha seus dados e avisamos assim que chegarmos, combinado? estamos crescendo e estaremos juntos logo!
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a Food To Save cobre promoções de outros estabelecimentos?
a Food To Save não cobre promoções! nosso foco é combater o desperdício de alimentos para consumo imediato, que estão próximos da validade ou fora do "padrão estético", promovendo a sustentabilidade e o consumo consciente.
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como funciona a Food To Save?
para salvar alimentos com até 70% de desconto, você precisa baixar o app da Food To Save e se cadastrar. depois, é só selecionar o estabelecimento, escolher sua Sacola Surpresa, fazer o pagamento no app e pronto. ajudar o planeta nunca foi tão gostoso!
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qual é o propósito da Food To Save?
a Food To Save é uma foodtech sustentável, que nasceu para revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil. por meio de um aplicativo, atuamos como um elo entre estabelecimentos que possuem excedentes de produção e clientes engajados com o consumo consciente, que compram com até 70% de desconto. é bom pra você, é bom pro seu bolso e é bom pro mundo!
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tenho restrições alimentares, como posso comprar?
por enquanto, o app da Food To Save possui filtros para encontrar Sacolas Surpresa vegetarianas e veganas!
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quero devolver minha sacola, e agora?
por questões de segurança alimentar, não é possível devolver sua Sacola Surpresa. se você precisar de ajuda, entre em contato conosco através do app. para isso, vá na aba "pedidos", acesse seu pedido e clique em "problemas com seu pedido" para entrar em contato com o time de suporte. se preferir, pode mandar um e-mail para meajuda@foodtosave.com que vamos te ajudar!
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tenho intolerância alimentar, existe alguma sinalização na Sacola Surpresa?
nesse momento, as Sacolas Surpresa não possuem sinalização para intolerâncias alimentares. como os itens variam de acordo com a disponibilidade e os excedentes de produção de cada estabelecimento, ainda não conseguimos garantir a ausência de determinados alérgenos ou ingredientes.
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meu pedido não atendeu minhas expectativas! o que posso fazer?
se você recebeu seu pedido e precisa de ajuda, mande um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou entre em contato através do app da Food To Save. para acessar nossa central de ajuda, você só precisa selecionar o pedido, clicar em "problemas com seu pedido" e entrar em contato com o nosso time de suporte!
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recebi um alimento endurecido! é comum?
alguns alimentos, como pães e bolos, podem endurecer com o tempo devido à perda de umidade e ao processo natural de retrogradação do amido. ainda assim, eles são seguros e próprios para o consumo imediato. para recuperar o pão endurecido, você pode aquecer no forno com água ou envolver em papel alumínio!
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recebi itens impróprios para o consumo! o que devo fazer?
alimentos impróprios para o consumo, como alimentos vencidos ou mofados, estão completamente fora da proposta da Food To Save. por isso, mande um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou entre em contato através do nosso app. para acessar a central de ajuda, basta selecionar o pedido, clicar em "problemas com seu pedido" e entrar em contato com o suporte. vamos ajudar a resolver seu caso!
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quais são os sabores de Sacola Surpresa?
a Sacola Surpresa pode ser doce, salgada ou mista.
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recebi itens repetidos na Sacola Surpresa! por que isso aconteceu?
no app da Food To Save, as sacolas são sempre surpresa! isso quer dizer que os produtos podem variar e até vir repetidos de vez em quando. tudo depende da disponibilidade e dos excedentes de produção de cada estabelecimento.
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quais são as categorias das Sacolas Surpresa?
no app, você encontra muitas opções de Sacolas Surpresa, como cafeteria, restaurante, pizzaria, hamburgueria, culinária oriental, padaria, sorveteria, doceria, hotel, mercado, hortifrúti, conveniência, bebidas, açougue, salgaderia, comida árabe, comida mexicana, saudável, açaí, empório, vegano, bomboniere, frios e laticínios, confeitaria, panificação e supermercado.
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nunca consigo salvar minha Sacola Surpresa! por que isso acontece?
às vezes, as Sacolas Surpresa esgotam muito rápido. por isso, recomendamos favoritar seus estabelecimentos favoritos. assim, iremos te avisar sempre que novas sacolas estiverem disponíveis!
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quais são os estabelecimentos cadastrados na Food To Save?
baixe o app para conferir quais são os estabelecimentos da sua região que já estão salvando alimentos com a gente. são milhares de lojas e restaurantes cadastrados!
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como faço para deixar uma avaliação sobre meu pedido?
acesse o app e selecione a seção de pedidos. ali, você só precisa escolher o pedido que você quer avaliar e clicar na opção "avalie seu pedido".
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qual é o horário de atendimento do suporte ao cliente?
nosso horário de atendimento é das 8h às 23h, todos os dias da semana. caso você entre em contato antes ou depois desse horário, vamos te atender assim que iniciarmos nossas operações, combinado?
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como entro em contato com o suporte ao cliente?
se você precisa de ajuda, mande um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou entre em contato através do app da Food To Save. para isso, é só selecionar seu pedido, clicar em "problemas com seu pedido" e entrar em contato com nosso time de suporte. conte conosco!
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como faço para baixar o aplicativo da Food To Save?
abra a loja de aplicativos do seu celular, pesquise por Food To Save e faça o download. se preferir, você também pode clicar aqui para instalar!
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como faço para recuperar minha senha?
acesse a tela inicial do app, clique em "acesse sua conta" e selecione "recuperar senha". em seguida, você vai receber um e-mail para essa redefinição.
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como fazer meu pedido na Food To Save?
instale o aplicativo da Food To Save, faça seu cadastro, selecione o estabelecimento e escolha sua Sacola Surpresa. depois, revise seu pedido, faça o pagamento no app e pronto. ajudar o planeta nunca foi tão gostoso!
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o que é um estabelecimento topsaver?
os estabelecimentos topsavers são os melhores avaliados pela nossa comunidade. por isso, não se esqueça de avaliar seu pedido no app da Food To Save!
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devo fazer algum pagamento na hora da entrega?
não faça pagamentos na entrega. para sua segurança, sempre pague diretamente no app da Food To Save.
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não consigo cadastrar meu cartão da Pluxee Benefícios no app! o que devo fazer?
para fazer um novo pedido, exclua seu cartão da Pluxee Benefícios e insira os dados novamente no app da Food To Save. em até duas horas, você poderá utilizar seu cartão novamente!
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meu pix não foi reconhecido, e agora?
o pagamento via Pix pode demorar até 25 minutos para ser reconhecido. se esse tempo já se esgotou, entre em contato com nosso suporte que vamos te ajudar!
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posso pagar minha Sacola Surpresa no estabelecimento?
não faça pagamentos no estabelecimento. para sua segurança, sempre pague diretamente no app da Food To Save.
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posso pagar com meu vale-refeição ou alimentação?
aceitamos o cartão de vale-refeição e vale-alimentação da Pluxee Benefícios.
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o que fazer se minha compra no cartão de crédito foi recusada?
neste caso, recomendamos usar outro cartão ou escolher o pagamento via Pix. se você tiver qualquer problema, só precisa entrar em contato com nosso suporte. vamos te ajudar!
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quais formas de pagamento são aceitas?
você pode pagar com cartão de crédito, vale-refeição e vale-alimentação da Pluxee Benefícios ou Pix.
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fui retirar minha Sacola Surpresa, mas o lugar estava fechado. o que devo fazer?
se você tiver qualquer problema na retirada, só precisa entrar em contato com nosso suporte. vamos te ajudar!
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escolhi receber minha Sacola Surpresa, mas fui buscar no estabelecimento. tenho direito ao reembolso da taxa de entrega?
quando você escolhe a opção de delivery, é gerada uma taxa de entrega do trajeto até o estabelecimento. por isso, mesmo que você tenha retirado sua Sacola Surpresa, a taxa de entrega não poderá ser reembolsada.
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outra pessoa pode retirar meu pedido?
é possível retirar o pedido no lugar de outra pessoa. para isso, é necessário ter o número do pedido e o nome do foodsaver!
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fiz uma compra e não fui buscar dentro do prazo. posso retirar outro dia?
se você não retirar sua Sacola Surpresa dentro do prazo, não será possível retirar em outro dia. as sacolas esquecidas são descartadas e seu pedido não poderá ser cancelado. por isso, confira o horário de funcionamento do estabelecimento!
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a Food To Save tem frete grátis?
temos muitas promoções de frete no app da Food To Save! fique de olho e ative suas notificações para não perder nenhuma novidade.
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meu pedido não chegou! o que fazer?
se sua Sacola Surpresa não chegou no prazo de até 90 minutos, a partir da confirmação do seu pedido, entre em contato com nosso suporte e iremos te ajudar!
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depois do pagamento, posso alterar a modalidade de entrega?
não podemos alterar a modalidade de entrega de um pedido em andamento. porém, qualquer compra no app da Food To Save pode ser cancelada em até 5 minutos, desde que a Sacola Surpresa não tenha saído para entrega. se você quiser cancelar seu pedido e estiver dentro do prazo, entre em contato com nosso suporte e iremos te ajudar!
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posso mudar o endereço de entrega após realizar meu pedido?
para garantir a melhor experiência, não conseguimos alterar o endereço de um pedido que já está em andamento. por isso, para evitar qualquer problema, incluímos a tela de confirmação do endereço antes da finalização do pagamento. caso precise, sua compra poderá ser cancelada no app da Food To Save em até 5 minutos após a conclusão do pagamento, desde que a Sacola Surpresa ainda não tenha saído para a entrega. se quiser cancelar o pedido e estiver dentro desse prazo, é só nos acionar pelo app em "problemas com o seu pedido". estamos aqui para ajudar, combinado?
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posso programar a minha entrega para um horário específico?
não trabalhamos com horário agendado. o tempo estimado das entregas é de até 90 minutos, a partir da confirmação do seu pedido.
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todos os estabelecimentos possuem opção de delivery e de retirada?
nem todos os estabelecimentos possuem as duas opções. verifique no app da Food To Save se o local possui entregas para o seu endereço. se essa opção não estiver disponível, que tal fazer uma visita e retirar sua Sacola Surpresa?
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quanto tempo demora para chegar meu pedido?
o tempo estimado das entregas é de até 90 minutos, a partir da confirmação do seu pedido.
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a Food To Save trabalha com delivery?
trabalhamos com entregas e também com retirada nos estabelecimentos. verifique no app da Food To Save se o local possui entregas para o seu endereço. se essa opção não estiver disponível, que tal fazer uma visita e retirar sua Sacola Surpresa?
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a Food To Save é um app de delivery?
somos um app de combate ao desperdício de alimentos! os foodsavers podem retirar a Sacola Surpresa nas lojas e restaurantes ou receber em casa, quando essa opção estiver disponível. por aqui, gostamos de recomendar a retirada: você descobre novos lugares, passeia pelo seu bairro, movimenta o corpo e ainda cuida da saúde.
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o que são excedentes de produção?
na Food To Save, ajudamos a salvar alimentos para consumo imediato, que estão próximo da validade ou fora do "padrão estético". são alimentos que foram produzidos e que, provavelmente, não seriam vendidos. por isso, são considerados excedentes de produção e vendidos com até 70% de desconto!
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posso cancelar meu pedido?
qualquer pedido feito na Food To Save pode ser cancelado em até 5 minutos. desde que sua Sacola Surpresa não tenha saído para a entrega, combinado? para cancelar seu pedido, você pode enviar um e-mail para meajuda@foodtosave.com ou nos chamar através do app. para acessar a central de ajuda, você só precisa selecionar seu pedido e clicar em "problemas com seu pedido" para falar com nosso time de suporte.
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meu pedido foi cancelado! e agora?
às vezes, os estabelecimentos precisam realizar o cancelamento de um pedido por falta de excedente de produção ou de Sacolas Surpresa disponíveis. quando isso acontece, o estorno é realizado de forma automática, ok? SKEPS DIGITAL LTDA 39.377.180/0001-60
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