quer saber como garantir a qualidade e satisfação dos foodsavers ao resgatarem Sacolas Surpresa do seu estabelecimento? veja abaixo um guia simples e prático para se destacar no aplicativo.
1. garanta a qualidade dos itens
na hora de montar sua Sacola Surpresa, algumas dúvidas podem surgir, mas um ponto é indiscutível: a qualidade dos itens. para garantir essa entrega, siga o passo a passo a baixo:
- confira a validade de todos os itens antes de coloca-los nas sacolas, nunca disponibilize alimentos vencidos para serem salvos.
- faça a checagem visual dos itens que está colocando na sacola, pois alguns fatores podem contribuir para que produtos ainda dentro da validade acabem estragando. na dúvida, não disponibilize na sacola, afinal ninguém quer receber um produto estragado, não é mesmo?
- atente-se ao local onde as sacolas ficarão armazenadas, lugares quentes podem contribuir para que os produtos acabem estragando, e sempre que possível monte a sua Sacola Surpresa próximo ao horário de retirada, para minimizar esse risco do produto ficar inapto para consumo.
lembre-se, nossos foodsavers são seus potenciais clientes, e uma experiência negativa pode prejudicar sua imagem! garanta os processos sugeridos acima, e certamente você terá cada vez mais foodsavers se encantando com seus produtos, e consumindo diretamente do seu estabelecimento.
2. atente-se ao valor e tipo de sacola anunciada
ao acessar sua área do parceiro para disponibilizar sua Sacola Surpresa, você sempre deverá se atentar a dois pontos relevantes para atender a expectativa dos foodsavers: o valor e o tipo da sacola disponibilizada.
- valor: após verificar quais produtos excedentes você possui para disponibilizar na plataforma, verifique o valor de cada item disponível para optar pela Sacola Surpresa que fará mais sentido para seu estabelecimento. você poderá optar por montar uma sacola de valor original de R$30, R$45 ou R$60, certifique-se que os itens que irão compor a sacola atenderão efetivamente o preço informado ao usuário;
- tipo de sacola: outro ponto fundamental é verificar se os itens excedentes são doces ou salgados, para que você possa optar pelo tipo ideal de Sacola Surpresa a ser disponibilizada na plataforma. através do seu acesso, você poderá optar por disponibilizar uma sacola doce, salgada ou mista, portanto se atente na montagem da mesma, para garantir que o foodsaver terá sua expectativa atendida.
3. surpreenda: mimos e itens variados são sempre bem vindos
quem não gosta de ser surpreendido com algum mimo ou presentinho? essa é sempre uma ótima estratégia para aumentar a satisfação do seu potencial cliente, e garantir que ele volte. veja abaixo essa e outras dicas para encantar nossos foodsavers, e transformá-lo em clientes fiéis ao seu estabelecimento:
- mimos: que tal oferecer algum bilhetinho escrito a mão, ou algum item degustação para que o usuário seja surpreendido ao abrir sua Sacola Surpresa? ações simples garantem diferenciação, e você certamente conseguirá retornos financeiros ainda mais positivos para seu estabelecimento.
- itens variados: sabemos que as Sacolas Surpresa são sempre compostas por excedentes do seu estabelecimento, mas isso não significa que as sacolas devem ter apenas um tipo de item na sua composição. com certeza quem salvar a sacola do seu estabelecimento ficará muito mais satisfeito ao receber itens variados, para poder desfrutar e compartilhar a experiência com seus amigos e familiares.
- atendimento cuidadoso: receba o foodsaver com atenção e carinho na sua loja. aproveite para apresentar um pouco mais dos seus produtos e do seu estabelecimento, esse é um ótimo momento para fidelizar seu cliente e ainda garantir uma receita incremental importante.
essas dicas vão te ajudar a melhorar ainda mais a experiência dos nossos foodsavers dentro do app, parceiro! vamos juntos?
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